quinta-feira, 5 de junho de 2008

Semana do Inferno

Todo mundo tem uma semana infernal de vez em quando. Mas Creusa quando tem uma semana assim, é fora do comum.

Segunda: se recuperando de uma gripe, pensou "ahh essa semana vai ser boa! Já estudei muito pra prova amanhã"

Terça: fez a prova sem poder abaixar a cabeça pois a rinite não permitia e para completar foi mal.

Quarta: Teve a carteira roubada e no dia q estava com dinheiro, ficou pobre e quase passou de caloteira:
Entrou na loja para comprar uma roupa, e sem saber da minha condição de pobre ludibriada por um mano espertalhão experimentou a blusa, apalpou a blusa, ensebou a blusa uns quinze minutos e quando foi pagar CADÊ? Não sabia se se desesperava por ter sido roubada ou por parecer uma caloteira.

Quinta: Teve, por uma sucessão de acasos bizarros, que comer no shopping e gastar o que tinha restado de dinheiro e como se tudo isso não bastasse descobriu que o colega de almoço queria convertê-la.
Nunca um Subway desceu tão quadrado como aquele. Foi o mais longo almoço fast-food da vida dela.

Sexta: FechOU com chave de ouro e descobriu ter alergia ao pozinho de balões de aniversário. Creusa com a boca, queixo e covinhas inchadinhas e vermelhas de alergia de contato, torcendo muuito para que não tivesse um choque anáfilático, visto que, o pozinho tinha entrado nas vias respiratórias pois, ela participou ativamente do enchimento dos balões.

Contudo, todo carnaval tem um fim e toda semana infernal também. Ela sobreviveu.

4 comentários:

Arlequina disse...

Nossa sem noção, eu tive um dia cão ao cubo ontem ... com direito a TUDO errado. Depois eu vou contar no blog auhauahuahuah

Mas acontece. C'est la vie.

Uma semana ruim, para outro pior, ops, digo, melhor!! hauhauhauha

\o

Arlequina disse...

HAuhauhauh vc é mais garota alergia que eu ! Parabéns hauhauha

Mas ta bem né ?

Não ficou com mega beiço né?

Ivan Grycuk disse...

Acho melhor eu parar de reclamar dos trabalhos da faculdade...

E para minha sorte (?) parece que desistiram de me converter. Me tornei um abençoado caso perdido!

Um beijo.

Anônimo disse...

Eeeee Creusa Pata, só faltou ser convidada por um estranho no meio da rua para uma putaria, dai fechava com chave de merda tua semana...hauhauhauhauhauhauahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhau