sexta-feira, 20 de junho de 2008

As malandronas

Creusa estudando para prova de botânica:
-Ele nem vai cobrar esses períodos geológicos do surgimento das briófitas, foi só pra encher slide.

Mas claro, como o mundo soube da falta de estudo dessa matéria ele conspirou para que a prova inteira fosse basicamente esse assunto. Creusinha já acostumada com esses imprevistos maliciosamente olhou pra provinha da amiga Ornitolica e pode constatar:
"Humm... então a 1ª é V... hummmmm"

Frente a esse fato ela consegue fazer todas as outras questões e sai alegríssima da prova! Justo nesse instante de alegria Ornitolica se aproxima e diz:
-Creusa!!! Você me salvou! Aquela primeira questão que você colocou V me ajudou a resolver toda a prova.
A pata engoliu seco e disse:
-Mas amiga querida, tem certeza que você não respondeu a primeira sozinha?
-Não Creusa! Eu não tinha idéia da resposta. Não estudei os períodos geológicos.
-Mas... mas... eu colei a 1ª de você...

...
...
longa pausa de surpresa e raciocínio
...
...

-Creusa, quem viu o V primeiro?

6 comentários:

Unknown disse...

Eh aquilo q t disse!!! faz bem ler oq eh bem escrito!!!

xD

e sem essa de mimimi queria Creusa! xD

=****

Anônimo disse...

realmente até agora eu não entendi essa essa história...¬¬

só vcs pra conseguirem esse feito inédito e único em todo o período da facul...

Ivan Grycuk disse...

Essa foi pesada!! Dark!!

descrição. disse...

hahaha

"as malandronas"

quando eu era pequena... eu tinha um grupo com as minhas amiguinhas mourouenses... 'as malandrinhas'
é...
bons tempos... (?)

beijo, halina!

Arlequina disse...

Creusa, difinitivamente, você pateou! hauhauhauha

Agora é torcer pro V ser certo né, vai ver foi uma visão da resposta hauhauahuha...

desculpa ontem no msn, meu teclado travou e eu tava sem paciência de desliga o pc pelo teclado.

la la la la

\o/

Lisandra Emy disse...

AEUHAEUAEHUAEH!!!!

Claro... colas passageiras, porem eternas
aehuaehuaeh


A coisa mais idiota que eu ja fiz na facul