quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mundo Virtual

Creusa desconhece totalmente a palavra "moderação". Afinal qual a vantagem em ser assim?
Moderar... há

Teve uma época quase remota, em que Creusa se internava num jogo chamado WoW. Nerd Creusa sempre foi, então nenhum espanto.
Mas depois de algum tempo depois, os amigos começavam se preocupar com a saúde mental dela:

- Aiii Gina amiga, acho que me apaixonei!
- Quem é Creusa, como é, o que faz?
- Gina, bem... ele é alto, forte, azul. As vezes é um mago baixinho e fofo. Me protege, manda ouro e me da armaduras de presente.
- ... azul?
- Então, esse é problema, eu só o amo quando ele é um ser extraterrestre azul ou um mago poderoso e valente e eu sou roxa com 5% de gordura corporal com pernas de cavalo.

- Ai Frany, ontem quando estávamos no castelo de Karazhan matando Moroes, o tirano que vive no topo da torre mais alta das Terras do Oeste, me senti especial, ele me mandou /love. Todos nosso grupo viu. Fiquei sem graça.
- Bom pra você Creusa, parece in-te-res-san-te.
- Ai ai.

Como já ressaltado anteriormente: fase,foi uma fase.

Nenhum comentário: