segunda-feira, 14 de julho de 2008

Descobertas

Creusa sempre teve muito orgulho de dizer para todos que não era mulherzinha, não tinha essas frescuras típicas de mulheres. Sim, Creusa se achava imune ao cú doce feminino até que um dia...

A patinha dificilmente sai com o pai e se sai sempre o faz com segundas intenções, na maioria dos casos as intenções são voltadas para o assunto comidas-caras-que-eu-nunca-pagaria-em-sã-consciência. Um dia, depois de passada um tarde toda passeando com o pai em lugares que pouco a interessvam Creusa esperava a frase mágica, praticamente equivalente a um biscrock para um cachorro que fez uma gracinha nova:
-Vamos comer algum doce filha?
Mas a frase não saia, e a garota se impacientava e quando faltava duas quadras para chegar em casa ela fala:
-Você não quer comer um doce pai?
-Ahnn... pode ser, onde você quer ir?
-Assim de má vontade não vou em lugar nenhum.
-Não estou de má vontade Creusa, só estou cansado. Mas diz onde você quer ir.
-Nem sei, nem tenho idéia. Melhor ir pra casa.
-Olha só, estou entrando em casa. Quer ir ou não?
-Ahh... agora nem quero mais,, você está na garagem já, nem me deu tempo de pensar!
-Creusa filhinha querida, fale logo, eu saio.
-Perdi a vontade. Pode estacionar.

Dois minutos depois, já em casa, Creusa não contente, começa o segundo round:

-Você me negou comida, como um pai pode fazer isso?
-Eu não neguei filhinha, você está começando a me irritar. Eu me lembro de ter perguntado e você disse que não queria mais
-Como em sã consciência eu iria recusar um bolo ou um sorvete?
-Você recusou, mas podemos ir na padaria da esquina se quiser amorzinho da minha vida.
-A padaria da esquina não gosto é muito chata.
-Mas filhinha você adora.
-Não gosto mais, descobri isso hoje. Mas o importante é que você me negou comida, como isso pode acontecer? Eu estou gorda? É isso? Engordei? Culpa tua se engordei, você queM me acostumou a comer doces.
- (...)
-É assim? Não vai falar comigo? Vai me ignorar como se ignora um cão sarnento, você está declarando guerra saiba disso! Vai ver, não vou pagar plano de saúde pra você quando ficar velho. Vai pra fila do SUS ser ignorado.
-Eu pago o teu e meu plano.
-Isso esnoba, me chama de pobre, de vagal. Eu estudo okéi? Não ganho salário por uma infelicidade. Essa sociedade que desvaloriza as mentes, sociedade injusta!
-Filha... cala a boca?
-Agora vai me agredir? Seu bruto, grosso!

2 comentários:

Arlequina disse...

Tá que vc negou minha dica cult e maravilhosa de escrever sobre não ter nada para escrever, mas tudo bem, ainda posso rir da sua cara de pata de tpm ahuahuahua.

Engraçado como tpm definitivamente não diz o que é. Eu tenho a Mês-T-M, pré, durante, pós ...

c'est la vie

Lisandra Emy disse...

HAHAHAH!!!!


Fêmea


AUEhaEUHae


Menininha!!!!


AUEheaUAEhea


Linda!